A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou que, nesta sexta-feira, 19 de Junho de 2020, foram notificados e confirmados mais 11 (onze) casos POSITIVOS para COVID-19.
|
Foto: Val Bahia |
Após investigação de um dos contatos informados ontem, foi identificado mais 01 (um) caso positivo, residente no distrito de Pedras Altas. Ao realizar a investigação dos contados do mesmo, foram identificados mais 02 (dois) casos positivos, também residentes no distrito de Pedras Altas.
O quarto caso trata-se de um homem residente no Bairro Sacramento com entrada anterior na UPA/unidade COVID-19.
O quinto caso trata-se um homem sintomático. contato de um paciente positivo informado na última segunda-feira (15), residente no Bairro Oliveira.
O sexto caso trata-se de uma mulher residente no Bairro Planaltino, com entrada anterior na UPA/unidade COVID-19. Ao realizar a investigação dos contados da mesma, foram identificados mais 04 (quatro) casos positivos para COVID-19, sendo uma pessoa residente no Bairro Planaltino, 02 (duas) pessoas residentes no Bairro Sacramento e 01(uma) pessoa no Bairro Oliveira.
O décimo primeiro caso trata-se de uma idosa sintomática, residente no Bairro Novo Oeste, com entrada na UPA/unidade COVID-19.
Os pacientes encontram-se em domicílio, respeitando todas as medidas de isolamento social, e seguem em acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde, evoluindo bem.
Quarenta e oito testes foram realizados, onde onze (11) deram positivos e trinta e sete (37) negativos.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.
Por:
ASCOM Prefeitura de Capim Grosso
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.