Eram necessários 20 votos para a homenagem acontecer
|
Foto: Varela Notícias |
Enquanto o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) veio a Salvador receber o Título de Cidadão Soteropolitano na Câmara Municipal, os vereadores de Teresina rejeitaram a proposta de dar título de cidadania teresinense ao gestor.
A proposta do vereador Luis André (PSL) foi rejeitada por 8 vereadores. 18 votaram a favor do título, mas eram necessários 20 votos favoráveis para a concessão da homenagem. Uma abstenção foi registrada e dois vereadores não estavam em plenário. Como argumento, o vereador falou que Teresina tem feito parcerias com São Paulo.
“
O prefeito Firmino esteve em São Paulo no dia 8 de março assinando acordos de parcerias como de iluminação pública. Eu tenho certeza que credenciar pessoas como Dória como exemplo de gestão eficiente, com resultados, gastando pouco e fazendo muito, o povo de Teresina terá bons frutos”, disse Luis André ao defender a proposta.
Vale lembrar que João Dória está sendo acusado de fazer viagens pelo Brasil para se cacifar para as eleições de 2018, quando pode ser candidato à presidência. Em Salvador, ele foi recebido a ovadas e o fato ganhou grande repercussão em todo o país.
Por:
varelanoticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.