As delações premiadas dos irmãos Joesley e Wesley Batista da JBS — homologadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin — foram divulgadas no início da tarde desta sexta-feira (19).
O pedido de investigação de Temer, feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR), está entre os documentos divulgados. Nele, o procurador Rodrigo Janot afirma que houve "anuência" do presidente ao pagamento mensal de propina para o ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Clique e veja.
As informações começaram a circular na última quarta-feira (17) a partir do jornal O Globo e gerou grande instabilidade política. Na quinta-feira (18), as gravações do presidente Michel Temer foram disponibilizadas. O áudio mostra a conversa do peemedebista gravada por Joesley e apresentada como parte da sua delação.
Por:
metro1.com.br / Foto:
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.