Conformando as expectativas, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi reeleito com mais de 70% dos votos válidos; com pouco mais de 80% das urnas apuradas, o democrata – que aparecia com 75% da preferência do eleitorado nas pesquisas de intenção de voto - registrava 73,94% dos votos válidos; candidata do PCdoB, Alice Portugal, aparecia na segunda colocação, muito distante do rival, com 14,69%
Em uma eleição sem maiores surpresas, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), levou a disputa pela prefeitura da capital baiana ainda no primeiro turno. Com mais de 80% das urnas apuradas, o democrata – que aparecia com 75% da preferência do eleitorado nas pesquisas de intenção de voto - registrava 73,94% dos votos válidos.
A candidata do PCdoB, Alice Portugal, aparecia na segunda colocação, muito distante do rival, com 14,69% dos votos válidos. O Pastor Sargento Isidório ocupava a terceira posição com 8,44%. Por:
Brasil 247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.