Estado havia proibido protestos por conta de passagem da tocha paralímpica na Av. Paulista, mas, após impasse, liberou atos para final da tarde no local
Após um impasse que levou movimentos contra o impeachment a desafiarem o governo Geraldo Alckmin, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo decidiu autorizar a manifestação contra o presidente Michel Temer marcada para o próximo domingo (4) na Avenida Paulista.
A gestão tucana havia proibido a promoção de quaisquer manifestações políticas na avenida ao longo de domingo sob a justificativa de que a tocha paralímpica passará pelo local na data. O veto ao ato contra Temer foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo na quinta-feira (1º) – os Jogos Paralímpicos começam na próxima quarta-feira (7).
Em nota divulgada no início da noite desta sexta-feira (2), a SSP afirmou ter chegado a um acordo com os organizadores para adiar o início dos protestos para 16h30, quando a tocha paralímpica já tiver passado pela via. Inicialmente, os grupos tinham o objetivo de ocupar Paulista a partir das 15h, quando poderia ocorrer encontro entre o evento dos Jogos e a manifestação. Por:
IG

Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.