Organizadores afirmar que cerca de mil pessoas participam do protesto
O governo Temer foi alvo de mais um protesto contra sua administração em Salvador. Desta vez, o grupo de manifestantes se concentraram no Campo Grande. Durante a semana, houve protesto na região do Iguatemi contra a posse de Michel Temer após o impeachment de Dilma Rousseff. Eles ocuparam a pista em frente ao Teatro Castro Alves por volta das 15h.
Com cartazes e faixas, o grupo pretende caminhar até o Farol da Barra. Segundo organizadores, há cerca de mil pessoas no protesto A Polícia Militar afirma que a mobilização conta com 200 participantes. Não há congestionmaneto no local
A manifestação, que foi organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), centrais sindicais de esquerda e pelas frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, conta ainda com a presença de pessoas sem ligação com as entidades. Por:
Varela Noticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.