Depois da formação da pré-chapa entre Almeida e Peres, a expectativa do eleitorado de São José do Jacuípe era que o processo político do município tivesse um desfecho mais tranquilo; pelo contrário, os nomes de Antônio de Souza, Erismar, Robson e Sandra de Tino, que já poderiam ter chegado a um consenso deixou o eleitor ainda mais apreensivo. Sem encontrar meios para a unidade e com isso a formação da pré-chapa, os pré-candidatos passaram a se reunir com mais frequência, mas sem chegar a um denominador comum. Na última semana o pré-candidato Erismar, que segundo informações teria recebido o apoio de Tino e Verinha, segundo seu advogado Daniel Novais, recebeu uma ameaça de morte no Distrito de Itatiaia, situação que deixou Erismar fragilizado a ponto de renunciar a pré-candidatura e anunciar em uma reunião seu apoio a Robson. Horas mais tarde, Erismar motivado por pessoas muda de ideia, volta atrás e com isso passa a compor mais uma vez a pré-disputa.
A algumas horas do fim do prazo das convenções, quem será mesmo o nome a encabeçar a tal chapa? De acordo com informações, uma reunião na noite desta terça-feira, 02 de Agosto, marcou a união entre Robson e Antônio de Souza, dentre outros participantes que anunciaram Robson como o pré-candidato a prefeito, Antônio de Souza como pré-candidato a vice, aliança que envolve os partidos: PRP, PR, PMDB e PSDB, com convenção sendo realizada na sexta-feira, 05 de Agosto. Por:
Arnaldosilvaradialista / Foto:
WhatsApp
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.