Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Norte o número de pessoas detidas, suspeitas de envolvimento nos ataques a ônibus e prédios públicos em Natal e outras cidades do Estado subiu para 50. Os ônibus em Natal foram recolhidos pelas empresas e não estão circulando neste domingo (31).
|
Foto: PM/Divulgação |
Desde a tarde de sexta-feira (29), 45 ocorrências foram registradas, incluindo 39 relacionadas a incêndios e tentativas de incêndios
|
Foto: Divulgação/ Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte |
Segundo o governo do Estado, os ataques estão acontecendo por causa de uma instalação de equipamentos de bloqueio de sinal de telefone celular no PEP (Presídio Estadual de Parnamirim), localizado no município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
O último boletim da secretaria, divulgado na manhã deste domingo, mais seis suspeitos foram detidos na noite de sábado (30). A Polícia também apreendeu 30 coquetéis-molotovs em uma casa abandonada em Natal, e três galões de combustível com os suspeitos. Por:
Edielle Caroline/
Radiosociedadeam
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.