Em discurso na tribuna do Senado, parlamentar afirmou que, para ver a presidenta, qualquer pessoa precisa passar por uma barreira e um militar fortemente armado: "
a presidente eleita está sitiada?".
|
Jorge Viana: "A presidente eleita está sitiada? Que país é esse? Que governo provisório é esse?” |
Em discurso na tribuna do Senado, o senador Jorge Viana (PT-AC) denunciou no início da noite que o acesso à presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Alvorada, está sendo controlado um esquema militar. Segundo ele, quem quer visitá-la precisa de autorização prévia e é obrigado a passar por uma barreira e "
um militar fortemente armado".
Viana questionou a possibilidade de Dilma estar “
sitiada” e apelou a autoridades para intercederem. “
Eu faço um apelo aos ministros da área militar, eu faço um apelo ao Palácio do Planalto, eu faço um apelo ao presidente Michel Temer”, disse o senador.
Ele continuou: “
Você tem um controle absoluto de qualquer pessoa que queira ter algum tipo de contato com a presidente Dilma: tem que passar numa barreira instalada antes do Palácio do Jaburu com uma grade, com um militar fortemente armado e não importa a função que você ocupe.”
O senador do PT disse que havia acabado de visitar Dilma. “
Eu estava com o presidente do Congresso Nacional e tivemos que nos identificar, esperar um bom tempo para que telefonemas fossem dados para ver se nós podíamos passar para fazer uma simples visita à presidente Dilma. Isso significa que a presidente eleita está sitiada? Que país é esse? Que governo provisório é esse?”. Por:
Redebrasilatual
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.