VÁRZEA DA ROÇA / Mais informações sobre o assalto aos postos de combustíveis

Foto: Val Bahia
Na noite deste domingo, 20 de abril de 2014, por volta das 22h, os postos de combustível Varzeano e PP, na cidade de Várzea da Roça, foram assaltados por uma quadrilha que estava em um Fiat Punto de cor branca. De acordo com informações, no veículo estavam dois homens e três menores e fugiram sentido Capim Grosso.  

Foto: Val Bahia
A Polícia Militar de Várzea da Roça acionou o apoio da PM de Capim Grosso, que realizou uma perseguição durante a madrugada e conseguiu prender um homem de prenome Bruno e duas menores, próximo a cidade de Gavião, que estavam no referido veículo. Segundo a polícia, o veículo é roubado.
Foto: Bahiaacontece
Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Várzea da Roça foi informada que um dos elementos estaria dormindo em uma casa no povoado de Morrinhos, no município de Várzea da Roça. 

A Polícia Militar de Várzea da Roça com apoio da PM de Capim Grosso e PETO de Senhor do Bonfim seguiram para Morrinhos, chegando lá, foram recebidas à bala. No confronto, o acusado que também foi identificado como Bruno, foi baleado, socorrido e encaminhado para o hospital de Várzea da Roça, mas não resistiu e morreu.
Foto: Agmar rios
Uma menor estava com o acusado. A polícia encontrou com o acusado, um Celta de cor preta, um revolver calibre 38 e certa quantidade de drogas. De acordo com a Polícia de Várzea da Roça, o outro elemento e que foi preso, juntamente com as menores, são de Vila de Abrantes, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Em seguida, a quadrilha foi encaminhada para Jacobina. Redação Agmar Rios, com informações da Polícia Militar
Foto: Agmar rios
Foto: Agmar rios
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]