São Paulo/ Garoto matou a família e se suicidou, afirma a polícia


A Polícia Civil afirmou ontem que o estudante Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, matou a família e depois se suicidou.

Os corpos dele, do pai, da mãe, da avó e da tia-avó foram encontrados anteontem à tarde, na casa da família, na Vila Brasilândia (zona norte).

Para chegar a essa conclusão, a polícia disse ter alguns indícios.

Um é o relato de uma testemunha, o melhor amigo do garoto, de que o menino dizia sonhar se tornar um matador de aluguel.

"Ele também afirmou a este amigo que tinha o desejo de matar os pais à noite e fugir de carro para morar em local abandonado", disse o delegado Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

A polícia diz que as mortes aconteceram entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira.

O pai do garoto, sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, 40 anos, a mãe, a cabo Andreia Regina Bovo Pesseghini, 36 anos, a avó, de 65 anos, e a tia-avó, de 55 anos, foram mortos com um tiro na cabeça de pistola .40. O garoto também.*(Agora São Paulo)
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]