O marido da cantora gospel e pastora Sara Mariano, Ederlan Mariano, confessou a autoria do crime e foi preso. Ele havia sido encaminhado para a 25ª DT (Dias D'ávila), no início da noite desta sexta-feira (27), para depor sobre o caso.
|
Motorista por aplicativo admite relacionamento com Sara Mariano |
Ederlan foi ouvido pelo delegado Euvaldo Costa, que investiga o crime. Durante o depoimento, o suspeito confessou que levou o celular da vítima para ser apagado e reiniciado em uma loja de celular, conforme informações publicadas por Luiz Bacci.
O corpo da cantora foi encontrado nesta sexta, na BA-093, na região de Dias D'ávila. O cadáver estava completamente queimado e foi achado em uma região de mata, às margens da estrada. Ederlan foi o responsável por confirmar a identidade.
O corpo de Sara Mariano, encontrado nesta sexta-feira (28), colocou fim às buscas após o desaparecimento da cantora. Contudo, um novo detalhe trouxe à tona novos desdobramentos. Um motorista por aplicativo, que não teve a identidade revelada, admitiu que teve um relacionamento com a vítima de Ederlan Mariano.
O BNews apurou que o morador do estado de Santa Catarina assumiu à Polícia Civil que conheceu Sara em uma corrida realizada há cerca de seis meses. Desde então, o homem passou a fazer viagens particulares para a mulher, o que fez eles se aproximarem e trocarem mensagens constantemente.
Além disso, o rapaz confessou ter tido relações sexuais com a vítima há dois meses, após Sara ter relatado que era solteira. Depois que descobriu que a cantora era casada, o motorista afirmou ter cortado a relação íntima.
Ao se mudar para a cidade de Florianópolis, em setembro deste ano, o condutor destacou que passou a receber ligações do marido da cantora com ameaças de morte. Com os telefonemas sucessivos, o motorista detalhou que o contato era da TV Shalom, conta supostamente assumida por Ederlan.
Desdobramento
Uma ligação entre o homem apontado como amante de Sara Mariano e o até então companheiro da vítima aconteceu logo em seguida. O homem ressaltou que não sabia que ela era casada em contato com Ederlan.
Após falar com Sara novamente, ele soube que o telefone dela havia sido clonado pelo marido.
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.