Em um comunicado divulgado através das rede sociais a Prefeita de Capim Grosso Lydia, disse nesta quinta-feira, 26 de novembro, que não pretende fechar o comércio por conta do aumento no número de casos de Covid-19, mas que pedirá a Vigilância Sanitária que intensifique a fiscalização e a orientação aos comércios.
A prefeita salientou que parece que a população perdeu o medo da doença e não está se protegendo, lembrou que a Secretaria de Saúde vem dando suporte a quem precisa, disse também que não irá fechar o comércio, que entende que o comércio não é o grande vilão do aumento de casos, mas que é preciso que a população se proteja, usando máscaras, álcool em gel e evitando aglomerações, a mesma lembrou que ainda não existe uma vacina disponível para todos e por isso é preciso certas restrições e precauções.
Por:
frnoticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.