Na manhã de quarta-feira (18), moradores de Igara, em Senhor do Bonfim, ficaram preocupados com a chegada de passageiros em um ônibus oriundo de São Paulo, devido à possibilidade de os mesmos estarem contaminados. Com isso, pediram providencia às autoridades sobre o caso.
|
O ônibus vindo de São Paulo foi abordado pela Vigilância Sanitária |
Os moradores se mostraram preocupados, já que o estado de São Paulo registra as primeiras mortes por coronavirus no País. A reportagem, então, procurou saber do governo municipal que ações poderiam ser adotadas para inibir possíveis contaminações.
Em resposta, o prefeito Carlos Brasileiro informou que enviaria equipes da vigilância sanitária e epidemiológica para os locais de desembarques para realizar procedimentos de inspeção.
A Secretaria de Saúde enviou uma nota logo após as inspeções:
“
As vigilâncias epidemiológica e sanitária fizeram a abordagem. Conversaram com todos os passageiros. Não tinha nenhum com sintomatologia. Foram orientados a permanecerem em isolamento domiciliar por 14 dias”.
Por:
blogdonettomaravilha
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.