"Não vale dar onde ele está localizado não, tem que entregar o cara morto, aí eu pago", disse o deputado Capitão Assumção (PSL), na Assembleia Legislativa do Espírito Santo
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, o deputado Capitão Assumção (PSL) ofereceu R$ 10 mil para quem matar o responsável pelo assassinato da jovem Maiara de Oliveira Freitas, ocorrido no município de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória.
“
Quero ver quem vai correr atrás para prender esse vagabundo. [Eu tiro] 10 mil reais aqui do meu bolso para quem mandar matar esse vagabundo, isso não merece tá vivo não. […] Não vale dar onde ele está localizado não, tem que entregar o cara morto, aí eu pago”, discursou o parlamentar na quarta-feira (11), durante a discussão do projeto de criação do novo fundo penitenciário no Espírito Santo.
Nesta quinta-feira (12), o deputado disse não se arrepender da declaração. “
Reforço completamente o que disse. Só ofereci R$ 10 mil naquele momento porque era o que eu tinha na conta. Se pudesse, ofereceria mais”, afirmou.
Por:
bahia.ba
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.