O juiz Nivaldo Brunoni atendeu a pedido do procurador, que solicitou mais dez dias para apresentar sua defesa ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP)
|
Foto: Marcelo Camargo/ABr |
Em decisão sigilosa, o juiz federal Nivaldo Brunoni, do Paraná, suspendeu processo administrativo disciplinar (PAD) contra o procurador Deltan Dallagnol, que seria julgado na terça-feira (27) pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
De acordo com
O Globo, o magistrado atendeu a pedido do coordenador da força-tarefa da Lava Jato, que solicitou mais dez dias para apresentar sua defesa.
O processo que seria julgado na terça foi aberto no ano passado, após encaminhamento do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e está relacionado a uma entrevista na qual o procurador acusou ministros da Corte de “
leniência com a corrupção”.
Brunoni já autorizou ordem de prisão do ex-presidente Lula, quando convocado para atuar no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).
Por:
bahia.ba
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.