O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou que nos próximos dias realizará uma entrevista coletiva para dar detalhes sobre um suposto plano de golpe de Estado que, segundo ele, está sendo coordenado pelo governo dos Estados Unidos.
|
Photo / Ariana Cubillos |
"
Hoje está em andamento, e coordenado diretamente da Casa Branca, uma tentativa de atrapalhar a vida democrática da Venezuela e de tentar um golpe de Estado contra o regime constitucional democrático e livre que existe em nosso país", disse Maduro à imprensa após votar em Caracas.
O presidente indicou que revelará detalhes à imprensa, se antes os jornais do país norte-americano The New York Times e The Washington Post não o fizerem.
"
As conspirações vêm da Casa Branca. Eu vou realizar uma coletiva de imprensa nos próximos dias para revelar detalhes e dados da conspiração que vem da Casa Branca. Eu não sei se o New York Times eo Washington Post vão passar na minha frente, porque eles também têm dados muito precisos", acrescentou.
No entanto, o presidente venezuelano ressaltou que nenhuma tentativa de desestabilização progredirá em seu país porque as Forças Armadas e a população estão em alerta para defender a Constituição.
Os venezuelanos foram às urnas em 9 de dezembro para eleger 2.459 vereadores.
Por:
sputniknews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.