Um comentário do diretor da unidade de negócios da agência de publicidade Africa, José Boralli, ganhou repercussão nas redes sociais após resultado das eleições de ontem (7). Acontece que o publicitário divulgou uma mensagem em tom preconceituoso contra nordestinos. Disse ele: “
Nordeste vota em peso no PT. Depois vem pro Sul e Sudeste procurar emprego!”, declarou.
Com a repercussão negativa, Boralli tentou se justificar e fez nova postagem pedindo “
sinceras desculpas a todos que se sentiram ofendidos”. “
A quem eu, por um post infeliz, tenha incomodado. Peça desculpas. Em especial aos nordestinos, tantos que eu inclusive trabalho, minha eterna admiração e respeito”, escreveu Borelli.
O pedido público não foi suficiente e o publicitário foi demitido. A empresa já havia se posicionado contra o comentário de Boralli e disse que tomaria medidas cabíveis. Tanto o fundador quanto um dos dois presidentes da agência Africa são nascidos na Bahia: Sergio Gordilho é co-presidente e COO e Nizan Guanaes é um dos fundadores da agência. Ambos nasceram em Salvador.
Por:
bahiaeconomica
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.