"
Tá em rede social, eu só repliquei. Para bater nessa cambada", disse pastor. A ex-presidente, que concorre ao Senado em Minas, diz que as informações são falsas e afirmou que vai processá-lo.
O pastor Silas Malafaia escreveu ontem (6) no Twitter que Adelio Bispo de Oliveira, preso após atacar Jair Bolsonaro (PSL) com uma faca, é militante do PT e que "
assessora a campanha de Dilma [Rousseff] ao Senado em Minas".
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tem 1,35 milhão de seguidores no Twitter. Dilma diz que as informações são falsas e que vai processar Malafaia.
A única ligação partidária de Adelio conhecida até agora é ao PSOL, legenda à qual foi filiado de 2007 a 2014, e a PF instaurou inquérito para apurar se houve motivação política para o crime. O PSOL confirmou a passagem do homem que atacou Bolsonaro pela legenda, mas afirmou que Adelio não era dirigente e que tem poucas informações sobre ele.
Procurado pelo
BuzzFeed News, o pastor Malafaia afirmou que se baseou no que leu a respeito nas redes sociais. "
Tá na mídia, em todos blogs, em tudo que é lugar", disse Malafaia, por telefone.
"
Que o cara trabalhava, não que ele fosse funcionário dela, nada disso. Não tem nada a ver com [ser] funcionário dela. Não é funcionário dela, mas tava ajudando na campanha porque ele é esquerdopata. Tava ajudando. Tá aí, todo mundo fala."
|
Reprodução/Youtube / Via youtu.be |
Silas Malafaia, em vídeo no qual diz que Adelio Bispo de Oliveira é "
esquerdopata".
Por:
buzzfeed
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.