Há duas semanas, o pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), esteve com o embaixador dos Estados Unidos, Peter Michael McKinley; o presidenciável tem dito a aliados que é preciso reforçar os movimentos de aproximação com EUA; parentes de Bolsonaro ainda tentam um encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump
Há duas semanas, o pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), esteve com o embaixador dos Estados Unidos, Peter Michael McKinley. O presidenciável tem dito a aliados que é preciso reforçar os movimentos de aproximação com EUA. Parentes de Bolsonaro ainda tentam um encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump.
"
Procurada, a embaixada americana informou que respeita a 'independência do processo eleitoral' e que está se reunindo com os principais presidenciáveis do país, mas não especificou quem mais recebeu.
Em evento com empresários do RN, Meirelles voltou as baterias contra Ciro e Bolsonaro. Disse que o primeiro fala bem e acredita no que diz, 'mas está completamente errado'."
Leia mais
aqui
Por:
brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.