FIQUE SABENDO! / ENCONTROS COM EVANGÉLICOS FORAM PRAXE EM GESTÕES ALCKMIN E DORIA
Não é só o prefeito do Rio Marcelo Crivella que recebe pastores na sede oficial do governo. Geraldo Alckmin e João Doria tinham agenda intensa com líderes evangélicos a ponto de ser uma praxe de ambos os governos, municipal e estadual, quando os tucanos eram os respectivos gestores. Houve pizzas, sorvetes, pudins e hinos gospel em pleno Palácio dos bandeirantes.
"Uma dessas reuniões no Bandeirantes sob guarda de Alckmin teve pizza no menu (sorvete e pudim de sobremesa), hinos gospel e um anfitrião contente por “promover a participação das igrejas, hoje [...] grandes parceiras do governo”, como mostra vídeo ao qual a Folha teve acesso. Isso em abril, segundo o presidente do Núcleo Cristão do PSDB, o diácono Edson Mota, da igreja Tabernáculo Jacuí O Brasil para Cristo —um dos responsáveis pelas agendas religiosas dos agora candidatos Doria e Alckmin, junto com o pastor Luciano Luna e o presbítero Geraldo Malta.
(...)
A dias de deixar o cargo para disputar as eleições, Alckmin se reuniu com líderes como o apóstolo Estevam Hernandes, da Renascer em Cristo, e o pastor Isaías Soares, da Tabernáculo Jacuí. Do apóstolo Willy Garcia ganhou um exemplar de “Pilares Para Uma Vida Saudável - #Escolhiserfeliz”, do nutrólogo Mohamad Barakat, e posou para uma selfie. Com o grupo cantarolou “Te Agradeço”, da banda gospel Diante do Trono. Música para os ouvidos dos convidados foi mesmo o discurso que deu ainda à mesa. “O que temos pedido para o candidato que apoiaremos é: defenda a família”, diz à Folha outro presente, o apóstolo Cesar Augusto (Igreja Fonte da Vida)."
Leia mais aqui.
Por: brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.