Desembargador Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, de Porto Alegre, validou nesta sexta-feira a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci, cujo teor está sob sigilo; ele está preso desde setembro de 2016
O desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, de Porto Alegre, validou nesta sexta-feira 22 a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci fechada com a Polícia Federal. O teor da delação está sob sigilo. Palocci está preso desde setembro de 2016.
O acordo foi homologado dois dias após o Supremo Tribunal Federal (STF) liberar a PF para firmar delações. Ele foi condenado por Sergio Moro a 12 anos, dois meses e 20 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Por:
brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.