Operação cumpre 64 mandados de busca e apreensão, oito de prisão preventiva e 15 de prisão temporária, no DF, SP, GO, RJ, ES, PR, SC e MG
A Polícia Federal deflagrou hoje (30) uma operação para desarticular organização criminosa suspeita de cometer fraudes na concessão de registros sindicais junto ao Ministério do Trabalho em sete estados e no Distrito Federal.
Entre os alvos da ação estão os gabinetes dos deputados federais Paulinho da Força (SD), Jovair Arantes (PTB) e Wilson Filho (PTB). Um dos objetivos é investigar o loteamento do Ministério do Trabalho pelo PTB e pelo Solidariedade
Batizada de Registro Espúrio, a operação cumpre 64 mandados de busca e apreensão, oito de prisão preventiva e 15 de prisão temporária, em Brasília, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais.
Por:
metro1
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.