O ministro Félix Fischer, do STJ, negou nesta sexta-feira (6) o recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra a ordem ilegal de prisão expedida por Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba; defesa do ex-presidente recorreu ao STJ após Moro determinar a prisão de Lula na noite da quinta-feira (5)
Reuters - O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou pedido de habeas corpus da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informou nesta sexta-feira a assessoria de imprensa da corte.
A defesa de Lula buscava impedir que ele seja preso nesta sexta, após o juiz federal Sérgio Moro dar o prazo até as 17h para que se entregue para começar a cumprir a pena no caso do tríplex no Guarujá.
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.