Líder da oposição na Câmara de Salvador e um dos maiores aliados do governador Rui Costa no município, o vereador José Trindade vai deixar o PSL. Na avaliação do político, o ingresso do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro na sigla dá a ele, inclusive, o direito a requerer justa causa na Justiça Eleitoral sem que o seu mandato seja ameaçado. Segundo Trindade, o futuro da sigla na Bahia também fica indefinido com o novo agregado. “
Ele vai ter que comprar armas na Colômbia para montar o diretório”, ironizou.
Sobre o seu destino, o chefe oposicionista disse que já conversava com outras legendas e agora vai intensificar as negociações. “
Tenho amigos em vários partidos e vou avaliar dentro do grupo político ao qual pertenço qual é o melhor caminho. O certo é que vou continuar marchando com o governador Rui Costa”, avisou. Além de Trindade, o PSL baiano conta atualmente com os deputados estaduais Marcelo Nilo, que está praticamente fechado com o PSB, Alan Castro, Manassés, Nelson Leal e Reinaldo Braga. A maioria deve partir para outra agremiação até a janela partidária que será aberta em março.
Por:
bahiaeconomica
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.