O Senado aprovou nesta terça-feira o texto-base do projeto que regulamenta o serviço de transporte particular por meio de aplicativos como o Uber e o Cabify; por 46 votos a 10, os senadores aprovaram o texto-base, seguido por emendas aprovadas na sequência, que foram acertadas por boa parte dos líderes, para retirar a obrigatoriedade da placa vermelha e de o condutor ser o titular do veículo
Reuters - O Senado aprovou nesta terça-feira o texto-base do projeto que regulamenta o serviço de transporte particular por meio de aplicativos como o Uber e o Cabify.
Por 46 votos a 10, os senadores aprovaram o texto-base, seguido por emendas aprovadas na sequência, que foram acertadas por boa parte dos líderes, para retirar a obrigatoriedade da placa vermelha e de o condutor ser o titular do veículo.
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.