Deputado não é investigado no escândalo das malas, mas teria pedido emprestado apartamento onde foi encontrado R$ 51 milhões
Depois do
escândalo das malas e da
prisão do seu irmão, o ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), na última sexta-feira (8), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) adotou um silêncio total sobre o caso.
De acordo com a Coluna do Estadão, o silêncio do parlamentar baiano tem provocado “inquietação” no Palácio do Planalto, que tem temido também uma delação premiada do ex-ministro Geddel.
Lúcio não é investigado no escândalo das malas, mas teria sido responsável por pedir emprestado ao empresário Sílvio Silveira o apartamento onde a Polícia Federal encontrou R$ 51 milhões.
A postura de Lúcio após segunda prisão do irmão é diferente da primeira. Quando Geddel foi preso, no início de julho, o deputado federal foi para Brasília, onde se reuniu com o presidente Michel Temer, que é amigo pessoal do ex-ministro há mais de 30 anos.
Por:
bahia.ba
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.