Um boneco utilizado por grupos de extrema-direita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário foi abatido nesta quinta-feira, 17, nas proximidades do estádio da Fonte Nova, em Salvador; manifestação de incitação ao ódio contra Lula ocorreu durante a chegada do ex-presidente à capital baiana, primeiro ponto da caravana de Lula pelos nove estados do nordeste
Um boneco utilizado por grupos de extrema-direita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário foi abatido nesta quinta-feira, 17, nas proximidades do estádio da Fonte Nova, em Salvador.
Manifestação de incitação ao ódio contra Lula ocorreu durante a chegada do ex-presidente à capital baiana, primeiro ponto da caravana de Lula pelos nove estados do nordeste.
Por:
brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.