O artista baiano, Manno Goes, que já se envolveu em assuntos polêmicos sobre política, voltou a fazer duras críticas ao juiz da Lava Jato, Sergio Moro, e exaltou o ex-presidente Lula, condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro.
A acusação, segundo Moro, é pela ocultação da propriedade de uma cobertura triplex em Guarujá, no litoral paulista, recebida como propina da empreiteira OAS, em troca de favores na Petrobras.
“
Pra começo de conversa, sou Lula. Fodam-se. Mas vai que fodam ele completamente. Que o tornem inelegível. Que o prendam. Moro é um cuzão capaz disso. Aí então vou ser o poste que Lula indicar. Mas Lula não vai indicar poste; vai indicar rede elétrica. Vai indicar luz”, disse.
O governador Rui Costa, e o líder do MTST, Guilherme Boulos também foram lembrados pelo artista.“
Acredite: esses 40% de garantia que hoje ele tem, irão com ele. Ele vai indicar Gleise. Ou Flavio Dino. Ou Haddad. Ou alguém que ele perceber potencial. E eu fico aqui também com a certeza de que Ciro seria um grande presidente. E Rui Costa. E Boulos. E sei lá. A esquerda tem que cagar primeiro pra Rede - ninguém merece mais Marina - apesar de Molon - e cagar também pro Psol - ninguém merece Luciana Genro - apesar de Jean e Chico. Ou seja: De um jeito ou de outro é o que Lula disser: Ele, ou alguém que o represente. Lula é lindo!”, encerra.
Por:
bocaonews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.