O Ministério Público Federal enviou ao juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira (17) imagens adquiridas pela Polícia Federal nas quais o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece ao lado do ex-diretor da construtora OAS Paulo Gordilho. O engenheiro é apontado pelos investigadores da Força-Tarefa da Lava Jato como o responsável pelas reformas no tríplex do edifício Solaris, no Guarujá, e no sítio em Atibaia, no interior de São Paulo.
Os dois imóveis são associados ao petista, que nega ser proprietário. No relatório produzido pela PF, foram anexadas imagens encontradas no acervo pessoal de Paulo Gordilho. Segundo a PF, o material apresenta, "
ao que parece, ex-presidente Lula ao lado do ex-diretor da OAS Empreendimentos", conforme relata o delegado Márcio Adriano Anselmo. A autoridade policial diz que as fotos demonstram "
haver relação de proximidade entre os dois".
Por:
www.metro1.com.br /
Fotos: Reprodução/ PF
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.