O jornal Valor adiantou o depoimento do ex presidente da OAS Léo Pinheiro. Detalhe: O depoimento está marcado para as 14 horas. A matéria está no ar desde por volta das 11 da manhã.
Do
Valor:
Ao ser interrogado nesta quinta-feira (20) pelo juiz federal Sergio Moro, o ex-presidente da OAS José Adelmário Pinheiro Filho, conhecido como Léo Pinheiro, afirmará que a propriedade do apartamento 164-A do edifício Solaris, no Guarujá, é mesmo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O empreiteiro confirmará a tese acusatória do Ministério Público Federal (MPF), de que o tríplex é parte de um total de R$ 3,7 milhões em propinas pagas a Lula e relacionadas a três contratos da OAS com a Petrobras. A informação foi apurada pelo Valor com fontes a par do caso. A audiência está marcada para as 14 horas na Justiça Federal de Curitiba.
Por:
www.diariodocentrodomundo.com.br
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.