A Juíza da 086ª da Zona Eleitoral, Dra. Gabriela Santana Nunes, impugnou candidaturas dos 22 candidatos a vereadores pela coligação UNIDOS POR UMA BAIXA GRANDE MELHOR, a decisão da juíza faz parte de uma solicitação da coligação FORTE É O POVO, na ação da juiza ipugna as candidaturas de Hélio Gonçalves de Araújo Junior, Amós de Souza Borges Junior, Nadja Nara Magalhães Miranda, Elenildo Gonçalves de Santana, Aloisio Souza Queiroz, Elias Ferreira da Silva, Laelson Bastos Oliveira, Hamilton Nascimento de Andrade, Adailton Silva da Conceição, Florisvaldo Costa Pinho, Vanderlan Sodré da Silva, Rônulo Carvalho Fontoura, Jair de Jesus Lima, Laurivan Silva Souza, Maria Consuelo Silva Cruz, Nailson Santos de Souza, Lucileide Oliveira Souza, Salatiel Borges Silva, Vanessa sema Leal, Elieide Borges Santana, Giovanete Santos Boaventura e Geiziane Silva de Lima.

A acusação da coligação FORTE É O POVO baseou em que duas das candidatadas Giovanete Santos Boaventura e Geiziane Silva de Lima, não obteve votos nesta eleição uma vez que ambas estavam aptas a serem votadas (nem elas mesmo votaram em se). A petição foi assinadas pelos advogados, Joel Caetano Silva Neto (OAB 25.377) e Luiz Ricardo Caetano da Silva (AOB 29.274).
Todos os candidatos foram notificada nesta sexta-feira, 11 de novembro e tem 5 dias para apresentarem suas defesas individualmente. Caso a decisão da Juíza se mantém será uma reviravolta na política de Baixa Grande, onde o prefeito eleito governará sem nenhum vereador de sua coligação, dos atuais eleitos só permanecem 4, e as 6 vagas alcançada serão colocadas 6 suplentes das duas coligações oponentes, veja como ficará o legislativo em 2016:
Por:
www.baciadojacuipe.com.br
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.