FAMOSOS / Netinho conta em vídeo que tentou se matar duas vezes

O baiano deseja muda a vida de algumas pessoas contando experiências da sua própria

Netinho batalhou por sua vida após um AVC e uma depressão, desde então começou a sua nova série de vídeos motivacionais na sexta-feira(28). O cantor baiano deseja muda a vida de algumas pessoas contando experiências da sua própria. Desde sua primeira hospitalização, ele tenta passar mensagens de vida para seus fãs e seguidores.

Não fiquei vivo nesses quatro anos apenas para cantar. Fiquei vivo também para mandar mensagens relacionadas ao período que passei entre idas e voltas à morte. Tive duas tentativas de suícidio que, felizmente, sou medroso e por isso sobrevivi a esses situações. Não foi à toa que cheguei vivo aos 46 anos. Não fiquei vivo só para cantar. Foi para transmitir mensagens que aprendi nesses quatro anos e estou aprendendo ainda. Acredito que tudo que acontece na nossa vida é positivo, inclusive as coisas negativas. Mas aprende quem quer. Vou fazer minha parte, dar meus depoimentos, contar minha história que é a muita luz de fé e amor a vida e a tudo. No livro que irei lançar, tocarei em assuntos bons e não tão bons, mas tocarei de forma positiva e carinhosa. Sinto que minha missão é relatar o que se passou comigo e farei isso a partir de hoje à noite. O que vivi é muito longo, uma história enorme, que só vou poder contar no livro. Acredito que nós, que estamos ligados numa corrente positiva, estaremos juntos eternamente. Acredito que somos eternos e a existência não acaba quando morrermos. Ninguém morre na verdade. Iremos nos ver em todas as vidas seguintes. Digo com o coração e com muito amor.

Confira vídeo:
Por: Varelanotícias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]