Grito dos Excluídos da capital paulista protesta contra o golpe, Por Nenhum Direito a Menos e em defesa da democracia; manifestações deste 7 de Setembro têm tema alternativo e único: a saída de Michel Temer da presidência da República; o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e o ex-senador Eduardo Suplicy também participam do ato
O Grito dos Excluídos em São Paulo reúne milhares de manifestantes contra o golpe, Por Nenhum Direito a Menos e em defesa da democracia. As manifestações deste 7 de Setembro têm tema alternativo e único: a saída de Michel Temer da presidência da República.
Movimentos sociais e centrais sindicais lotaram a Avenida Paulista e depois tomaram o caminho do Parque do Ibirapuera, descendo a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, lotando a via.
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e o ex-senador Eduardo Suplicy também participam do ato. Por:
Brasil 247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.