Repressão a manifestantes contra o governo interino de Michel Temer e os "
jogos da exclusão" não ocorreu apenas no Rio de Janeiro; em São Paulo, a PM impediu o acesso ao vão livre do Masp, onde seria realizado um protesto, e revistou dezenas de jovens; "
A PM de SP achou hoje que o Masp não era um bom lugar pra protestar, e resolveu fechá-lo com um cordão de centenas de policiais. Ninguém entra sem autorização do estado", informa o coletivo Mídia Ninja; vídeo.
Repressão a manifestantes contra o governo interino de Michel Temer e os "
jogos da exclusão" não ocorreu apenas no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a PM impediu o acesso ao vão livre do Masp, onde seria realizado um protesto, e deteve dezenas de jovens. Por:
Brasil247
Confira, abaixo, informações do coletivo Mídia Ninja:
MASP SITIADO
A PM de SP achou hoje que o Masp não era um bom lugar pra protestar, e resolveu fechá-lo com um cordão de centenas de policiais. Ninguém entra sem autorização do estado.
ACONTECE AGORA | Em São Paulo cerca de 70 adolescentes e jovens são enquadrados pela GCM sem motivo aparente. O grupo estava sentado em uma escadaria a menos de 100 metros da concentração do ato contra as Olimpíadas, no Vão Livre do Masp.
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.