POLÍTICA / Polícia Federal indicia dona de triplex no Guarujá; Lula e família não foram envolvidos
A Polícia Federal entregou à Justiça o relatório final sobre a fase Triplo X da Lava Jato.
De acordo com o documento entregue na semana passada, foram indiciados a publicitária Nelci Warken (que admitiu ser a verdadeira dona de um tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá) e funcionários da Mossack Fonseca no Brasil.
O jornalista André Shalders, do UOL, revela que o relatório final da PF foi tornado público pelo juiz Sérgio Moro somente nesta quinta-feira (18).
A Justiça arrolou também Maria Mercedes Riaño (chefe do escritório da Mossack no Brasil), Luis Fernando Hernandez, Rodrigo Andrés Cuesta Hernandez, Ricardo Honório Neto e Renata Pereira Britto, que trabalhavam para a Mossack. O empresário Ademir Auada, que intermediava negócios para a Mossack, também foi indiciado.
A reportagem destaca que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares não foram indiciados. No entanto, o verdadeiro dono do apartamento no Guarujá é apurado em uma investigação à parte. A defesa do ex-presidente pediu a Sérgio Moro acesso à essa apuração na tarde de hoje (18). Ainda não há decisão. Por: Noticias ao Minuto
COM DIZIA O FALECIDO ASSASSINADO O POLICIAL LUCAS ARCANJO O PSDB E UMA MAFIA TODOS SÃO BANDIDOS EXTREMAMENTE PERIGOSOS E EXTREMAMENTE CORRUPTO ELE FALOU AVERDADE FOI MORTO POR FALA ISSO TAI AS CLARA OS SEUS DEFENSORES DA MAFIA DO CRIME ORGANIZADO DO BRASIL SERGIO MORO AECIO NEVES GILMAR MENDES ESTES POLICIAS ESTE PROMOTORES NÃO TEM PROVAS POIS COMO PROVA SE A PROPIA POLICIA FEDERAL JA EMCERROU AS INVESTIGAÇÃO DANDO COMO FATO NA CONCLUSÃO LULA NÃO DONO E O DONO DO APARTAMENTO O FAMOSO TRIPLEX E DO SITIO DE ATIBAIA E PRENDERAM A VERDADEIRA DONA DO TRIPLEX ESTA COLETIVA E UMA FARSA MOTADA PELO SERIO MORO E SEUS COMPARSAS PRA DIFAMA O LULA
ResponderExcluir