Em depoimento à Polícia Federal, o empresário Fernando Bittar reafirmou ser dono do sítio em Atibaia (SP) que é o foco de uma das investigações contra o ex-presidente Lula; Bittar afirmou ter adquirido a propriedade com recursos doados por seu pai e disse que fez reformas para conviver com a família do ex-presidente; Bittar é sócio de Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente, na empresa BR4, que controla a Gamecorp; o ex-presidente Lula, por sua vez, nunca escondeu que frequenta o sítio, que é de propriedade de amigos
Em depoimento à Polícia Federal, o empresário Fernando Bittar reafirmou ser dono do sítio em Atibaia (SP) que é o foco de uma das investigações contra o ex-presidente Lula.
Bittar afirmou ter adquirido a propriedade com recursos doados por seu pai e disse que fez reformas para conviver com a família do ex-presidente e receber parte do acervo presidencial.
Bittar é sócio de Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente, na empresa BR4, que controla a Gamecorp.
Seu depoimento foi obtido pelo blog do jornalista Fausto Macedo (leia mais aqui).
"
Bittar contou para a PF que a ideia de compra do sítio de Atibaia 'surgiu numa reunião familiar' entre ele, seus irmãos e o pai, Jacó Bittar – ex-prefeito petista de Campinas, amigo de Lula desde a década de 1970. 'Para que pudessem se reunir receber os amigos'”, segundo relata Fausto Macedo.
O ex-presidente Lula, por sua vez, nunca escondeu que frequenta o sítio, que é de propriedade de amigos. Por:
Brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.