Gilberto Carlos do Nascimento, o Betinho, é o novo treinador do Fluminense para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele será apresentado ao elenco amanhã à tarde no CT Ribeirão e inicia os trabalhos com vistas ao jogo do Ceilandia/DF, que vai acontecer no próximo dia 14 pela terceira fase da competição nacional.
Betinho é paulista, tem 50 anos e foi jogador profissional por aproximadamente 20 anos tendo passagens por clubes como Juventus/SP onde começou em 1985; Cruzeiro; Palmeiras; Bellmare Hiratuska e Kawasaki Frontale do Japão; Internacional; Guarani; São José; Gama; Santo André; Ipatinga; Francana e encerrou a carreira no Juventus em 2004. Começou a carreira de treinador em 2010 trabalhando no Juventus, depois treinou o Marília e o Guaratinguetá em São Paulo. Em 2014 veio atuar no futebol Nordestino, mais precisamente no Confiança/SE onde comandou a equipe no acesso a Série C. Ainda pelo time sergipano foi campeão estadual em 2015 e sétimo colocado na Série C, eliminado pelo Londrina, que ascendeu ao Campeonato Brasileiro da Série B este ano.
Ele deixou recentemente o comando do time Proletário e estava entre os nomes cotados para possivelmente substituir Arnaldo Lira, que se desligou oficialmente do time logo após a classificação diante do Sete de Setembro em Dourados/MS. Betinho está em São Paulo e chega amanhã no final da manhã a Feira de Santana para ser apresentado oficialmente ao grupo e começar os trabalhos na parte da tarde. Por:
Cristiano Alves /
Ascom Fluminense de Feira
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.