O Menor J.C.S.S nascido em 18 de agosto de 1998, filho de José Antônio Fagundes da Silva e Silvaneide Jardilina Santos Silva, vulgo Cupim, foi encontrado morto por volta das 14:00 da tarde de hoje (15/07/2016) próximo a um tanque na zona rural de Serrolândia.
Várias pessoas dirigiram-se ao local para ver o corpo, que estava já sem sinais vitais, a cabeça do Cupim apresentava uma grande laceração na parte inferior, aparentemente por conta dos tiros.
|
Fidesmário Macêdo “Lex” |
Cupim estava sendo procurado desde o dia de ontem, pela suposta
participação no homicídio do aposentado Fidesmário Macêdo (Lex), e que na noite de ontem estava foragido após investidas de uma ação conjunta na tentativa de capturá-lo.
Cupim que completaria 18 anos no próximo mês, tem um histórico de vários crimes na cidade, e era visto como um dos principais nomes nas agressões, tentativas de estupros, furtos entre outros delitos.
Até o momento as autoridades policiais não tinham comparecido ao local, o que motivou a revolta de uma cunhada do Cupim, que falava a todo momento do tempo em que a Polícia Técnica chegaria no local e também a presença do “
Rabecão” para retirada do corpo.
Cupim morava com uma mulher, qual não teve seu nome revelado, ela, que está grávida do primeiro filho ainda não sabe do ocorrido, porém os demais familiares já se encontram no local, de fato, uma tia e um dos irmãos, também menor de idade.
O corpo foi encontrado nas proximidades do açude Serrote, mais precisamente na fazenda do Senhor Zito, Fazenda Mulungú, próximo a uma estrada vicinal que liga a sede de Serrolândia a localidade conhecida por Lagoa dos Veados, ainda município de Serrolândia. Por:
Folhadachapada
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.