O Santaluz Folia, festa realizada em homenagem aos 81 anos de emancipação político-administrativa de Santaluz começou nesta sexta-feira (15) com uma programação variada. A Avenida Nilton Oliveira Santos foi transformada em um gigantesco circuito de Carnaval, onde milhares de pessoas dançaram ritmos como arrocha, sambam, reggae e axé, que ditaram a primeira noite oficial da festa. O público foi diversificado, com gente de todas as tribos, dançando juntinho, dançando sozinho, ou em grupo, o importante era se divertir.
O primeiro a desfilar no circuito da folia, direto do trio elétrico, foi o Ases Musical, atração da terra e destaque da agenda cultural do município. Sob o comando do músico Carlos Ases e seus filhos Gilma, Rafa, Júnior e Carla, o grupo levou para a avenida um repertório com músicas de diferentes artistas, agradando todos os gostos e estilos, garantindo a alegria do folião.
Em seguida foi a vez do grupo É o Tchan comandar a festa na avenida com sucesso ‘
Bota a cara no Sol’. Com um repertório especial, mesclando sucessos conhecidos do público e canções atuais, Compadre Washington e Beto Jamaica esbanjaram energia e irreverência, fizeram o público pular, cantar e gritar e não deixaram ninguém parado. Atração principal da noite, a dupla convidou o cantor luzense Kiko Luz para fazer uma participação especial.
O encerramento da noite ficou por conta de Fofinho Silva, que abrilhantou ainda mais a festa com uma mistura de ritmos e gêneros musicais. O público ouviu e cantou alguns dos sucessos como “
Paredão Metralhadora” e “
Infiel”. O Santaluz Folia continua neste sábado (16), quando se apresentarão a Banda D´Play (18h), Banda A Xappa (19h), Kiko Luz (20h30), Guig Ghetto (22h30), Jammil e Uma Noites (0h30) e Nanachica (2h30). Mais cedo, haverá desfile dos blocos Balão Mágico (15h) e Piranhas (17h). Por:
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.