Presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA) disse nesta terça-feira 5, ao responder a uma questão de ordem do deputado Glauber Braga (Psol-RJ), que a comissão especial do impeachment do vice Michel Temer só não foi instalada porque ele não recebeu ainda as indicações dos representantes por parte dos líderes partidários; "
A presidência desta Casa já assinou ato de criação (da comissão). Não se trata de inércia desta presidência. Faltam as indicações dos líderes partidários", disse.
O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), acatou nesta terça-feira 5 um pedido de impeachment do vice-presidente, Michel Temer, apresentado à Casa.
Em resposta a uma questão de ordem do deputado Glauber Braga (Psol-RJ), Maranhão disse que a comissão especial do impeachment de Temer só não foi instalada porque ele não recebeu as indicações dos representantes por parte dos líderes partidários.
"
A presidência desta Casa já assinou ato de criação (da comissão). Não se trata de inércia desta presidência. Faltam as indicações dos líderes partidários", afirmou. Por:
Brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.