Oswaldo Massaini Filho trabalhava na SLW, corretora de valores que pertencia à apresentadora de televisão Márcia Goldschmidt; o advogado de Márcia disse que sua cliente investiu cerca de R$ 200 mil na corretora entre 2001 e 2002, mas afirma que o dinheiro "
evaporou".
Anunciado pelo ministro da Cultura, Marcelo Calero, nesta quinta-feira (28), como novo diretor da Cinemateca, Oswaldo Massaini Filho é réu em um processo de estelionato e o crime pode dar de um até cinco anos de prisão, além de multa.
Massaini trabalhava na SLW, corretora de valores que pertencia a apresentadora de televisão Márcia Goldschmidt. Segundo a reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, o advogado de Márcia disse que sua cliente investiu cerca de R$ 200 mil na corretora entre 2001 e 2002, mas afirma que o dinheiro "
evaporou".
Nas alegações finais apresentadas pelo Ministério Público em 2015, Massaini falsificou extratos de investimentos com dados falsos para que ela não percebesse "
a subtração". Massaini disse que não estava "
a par" do processo, mas que realmente prestou serviços para a SLW. Por:
Portal Fórum
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.