FEIRA DE SANTANA / Fluminense empata com o eliminado Sergipe, mas passa de fase
Classificação ficou dependendo dos resultados dos outros jogosFluminense x Sergipe empataram em 0 x 0 jogando esta noite no Estádio Joia da Princesa, pela sexta rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time com este resultado perdeu a liderança da chave para o Campinense, que venceu o Murici por 1 a 0. Mas conseguiu a vaga porque ficou entre os 15 mlehores segundos colocados, entre os 17 grupos que estavam na primeira fase.
No começo do jogo o Sergipe assustou primeiro num chute de Davi Ceará em que o goleiro Jair voou de mão trocada tocou a bola pela linha de fundo. Na sequência, o time sergipano seguiu no ataque e o jogador Robert acabou sendo derrubado na área. O árbitro Sávio Pereira Sampaio marcou pênalti. O atacante Hiago cobrou e o goleiro Jair defendeu a penalidade máxima, evitando que o Touro do Sertão começasse atrás do marcador.
O Sergipe continuou em cima e aos 10 minutos quase marcou: numa jogada feita pela esquerda, a bola foi cruzada por Hiago e desviada por Rafael Vila, passou assustando o goleiro Jair. Um minuto depois veio o primeiro bom ataque tricolor: Bruninho pegou a bola e lançou para Edson em profundidade, este invadiu a área chutou forte, goleiro defendeu e na sobra Carlos Alexandre salvou em cima da linha o que poderia ser o primeiro gol feirense.
O jogo caiu um pouco em termos de movimentação, o Fluminense avançou um pouco mais a marcação e o time sergipano conteve um pouco mais o ímpeto. A partida seguiu com o Fluminense buscando acertar a marcação, mas o Sergipe manteve uma boa distribuição dentro de campo marcando bem e garantindo o 0 x 0.
MUDANÇA
O segundo tempo começou com o Fluminense fazendo uma mudança no Fluminense: Jarbas no lugar de Flávio. O tricolor feirense foi para cima buscando estabelecer um domínio sobre o Sergipe, mas estava encontrando dificuldades para estabelecer um domínio. Por volta dos 15 minutos, Din saiu de campo vaiado para a entrada de Fausto. O jogo seguiu “encardido” com o tricolor feirense tendo muita dificuldade para organizar jogadas e o Sergipe sempre chegando com um relativo perigo. O tricolor feirense quase marcou aos 39 minutos com Jarbas que recebeu um bom cruzamento de Etinho e chutou forte para defesa de Giovani. O Fluminense buscou, mas o Sergipe segurou o empate em 0 x 0 e terminou na segunda colocação do grupo A-9, já que o Campinense venceu o Murici por 1 x 0 e ficou com a primeira colocação da chave. O time agora aguarda os resultados para saber a posição geral.
Fluminense x Sergipe
Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
Horário – 18 horas
Renda –R$ 70.950,00. Público - R$ 4.087 pagantes.
Arbitragem - Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Ciro Chaban Junqueira(DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF).
Cartões Amarelos – Eduardo, Deca, Bruininho (Fluminense) Robert, Rafael (Sergipe)
Fluminense – Jair; Edson, Igor, Eduardo e Deca; Din (Fausto), Flávio (Jarbas), Alessandro Azevedo e Bruninho (Etinho); Rafael Granja e Josy.
Técnico – Arnaldo Lira.
Sergipe – Giovani; John Lennon; Carlos Alexandre, Thiago Papel (André) e Max; Gil Baiano, Mazinho, Davi Ceará e Rafael Vila; Robert e Hiago (Thales).
Técnico – Luciano Dias.
Por: Tribunafeirense, cristiano Alves / Assessoria de Comunicação do Fluminense




















Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.