ENTRETENIMENTO / DELAÇÃO PREMIADA: MC Carol lança música de protesto contra violência policial e internet ‘pira’; Ouça
Para além do bumbum, o “tchutchatchutchutchutcha” característico do funk serviu de base para protesto. Saindo da conotação sexual impregnada em muitas letras atuais do estilo musical, MC Carol destruiu “forninhos” apresentando na noite desta quinta-feira (14/7) o funk “Delação premiada”. A brasileira disputou a atenção com Britney Spears e Katy Perry e levou a melhor.Na letra, MC Carol critica a Operação Lava Jato e a violência policial, “cadê o Amarildo? Ninguém vai esquecer. Vocês não solucionaram a morte do DG”, questiona em um trecho. Sobre as punições aplicadas a policiais que cometem crimes de morte ela aponta, “afastamento da polícia é o único resultado, não existe justiça se assassino tá fardado”.
As rimas fortes chamaram atenção dos internautas que levaram MC Carol aos Trending Topics – assunto mais comentado no Twitter, a funkeira esteve durante o dia inteiro na lista do microblog. Elogios e admiração não faltaram ao trabalho da carioca de Niterói. “Eu to ARREPIADA com o nova da mc carol puts grila (sic)” e outro que deixou de lado as divas internacionais, “de todas as divas pop que lançaram coisas na madruga, nenhuma chega aos pés de MC Carol e sua “Delação Premiada”.
A funkeira ficou famosa após a música “Meu namorado é mó ótario” cair nas graças do público e nas pick up’s do baile funk. Outra música de sucesso da cantora é “Não foi Cabral”, que questiona a legitimidade da descoberta do Brasil pelo português e os estragos causados pela colonização das terras tupiniquins. Por: Heloísa Gomes do Aratuonline / Foto: Reprodução




















Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.