
Carro da vítima também foi recuperado durante a ação dos policiais
A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (20), os suspeitos de matar o empresário Dorian da Silva Santos, um dos maiores líderes da Telexfree no Brasil. De acordo com a polícia, Davi Rios de Oliveira, de 21 anos, Joanderson Menezes Lima, 24, e Fernando Brito Candido, 21, foram presos presos na Avenida Eduardo Fróes da Mota, BR-324, próximo ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o veículo que pertencia ao milionário assassinado na última terça-feira (19) também foi recuperado. Na operação, houve troca de tiros e os suspeitos também são acusados de também são acusados de balearem, durante a fuga, Felipe Ribeiro e Ribeiro, 21, que foi socorrido ao Hospital Clériston Andrade. Com os bandidos foram apreendidos dois revolveres calibre 38. Por:
Agoranabahia
 |
| Foto: Angueraonlineba |
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.