Jesus Sangalo chegou a dizer que a irmã, mesmo com o “
poder no microfone”, não o defendeu das acusações de desvio de dinheiro
Em entrevista ao programa “
Câmera Record”, que vai ao ar na próxima quinta-feira (30), o ex-empresário e irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, contou sobre os boatos de envolvimento dele com desvio de dinheiro da empresa Caco de Telha, pertencente à Ivete à época.
“
Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei. Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!”, disse Jesus Sangalo, segundo informações de site.
O irmão de Ivete ainda reclamou que na época das acusações, a cantora não o teria defendido, mesmo tendo o “
poder no microfone”. Sobre o fato de não falar mais com Ivete, Jesus respondeu que não quando perguntado se sentia falta dela: “
Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”. Por:
Varelanoticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.