CAPIM GROSSO / População Capimgrossense em Audiência Pública se Manifesta Favorável a Realização do São João 2016
Para iniciar o Presidente da Casa Legislativa Vereador Ney Rios, fez uso da Palavra e de imediato se colocou favorável a Realização dos festejos, uma vez que segundo o mesmo nunca foi visto um ano sem a realização dos festejos do tradicional São João em nossa cidade, acrescentou ainda que esse é uma posição da maioria dos edis.
Com ampla participação da comunidade, logo foi franqueada a palavra aos presentes, onde diversas pessoas dos segmentos: artistas e músicos, vendedores ambulantes, comerciantes, impressa: sites, blogs, jornal, rádios, assessoria de comunicação da Prefeitura, vereadores e o secretário de Finanças do município, puderam expressar seus pontos de vista e confirmar de público o desejo pela realização dos festejos.
Sabendo das dificuldades financeiras que todo o país passa e também a cidade de Capim Grosso, todos foram enfáticos em afirmar que é possível realizar um São João com custos significativamente baixos e com boa qualidade, a partir da valorização de bandas e grupos musicais do município e da região. Abordando ainda que será um investimento por parte da gestão municipal, pois a realização das festividades movimentará a economia e possibilitará para aqueles que tradicionalmente tem no período junino uma forma de ocupação e geração de renda, além da movimentação de todo comércio da cidade, desde roupas, calçados, bebidas, hotéis, alimentação e outros.
Para finalizar foi posto em votação a proposta de realização dos festejos juninos e por praticamente unanimidade dos presentes foi votado e aclamado favorável a realização, assinando em seguida um manifesto para confirmação do desejo popular e posteriormente encaminhamento do documento ao Gestor municipal. Por: Portalcapimgrosso
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.