O garoto João Guilherme Matos, de 10 anos, que foi picado por uma cobra durante trilha na cidade de Ibicoara, na Chapada Diamantina, recebeu alta médica nesta manhã de quarta-feira (29). Ele ficou seis dias na unidade de saúde.
O menino e mãe, que são de Fortaleza (CE), vão ficar em Salvador até o dia 13 de julho, quando retornam para a capital cearense.
Entenda o caso
O garoto João Guilherme foi picado por uma cobra enquanto fazia uma trilha para a Cachoeira do Buracão, em Ibicoara, na Chapada Diamantina, na quarta-feira (22). Ele estava com a mãe e em um grupo de pesssoas acompanhado por um guia turístico Henrique Mendes Xavier.
Inicialmente, ele foi atendido em um posto de saúde da cidade e liberado. Com a piora dos sintomas, o menino voltou para o posto de saúde e foi transferido para um hospital na cidade de Barra do Estiva, também na região da Chapada Diamantina.
Na quinta-feira (23), o garoto foi transferido para o Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador, por meio de uma UTI aérea do Grupamento Aéreo da Polícia MIlitar (Graer). Por:
Radiosociedadeam / Foto:
Divulgação / Graer
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.