ESPORTE / América-MG e Bahia ficam no 0 a 0 na noite dos goleiros
O primeiro tempo começou morno, com poucas emoções, resumindo, uma ressaca tremenda. O América-MG só chegou ao gol de Marcelo Lomba uma única vez, mas não deu trabalho ao goleiro que encaixou chute de Osman. As duas melhores chances da primeira etapa foram do Bahia e saíram dos pés do atacante Zé Roberto, mais uma vez "honrando" as críticas da torcida, primeiro perdendo cara a cara com Fernando Leal, que ainda desviou a bola antes dela beijar o travessão e sair. A segunda um show de horror, após cruzamento da direita, o jogador recebeu livre na pequena área, se enrolou com a bola, caiu e perdeu ótima chance de abrir o marcador.
Se alguém ainda tinha dúvidas se o atacante Zé Roberto tem ou não condições de vestir a camisa do Bahia, acho que nesta noite, todas as dúvidas foram sanadas. É verdade que no contexto o ataque não foi bem, mas o atacante novamente decepcionou os poucos que ainda acreditam no seu futebol. No segundo tempo, as equipes deixaram a apatia de lado e decidiram finalmente jogar bola, daí passou a aparecer as oportunidades e os goleiros. Logo aos dois minutos, Lomba precisou trabalhar dobrado no mesmo lance em chutes de Osman e Rafael Bastos. O Bahia respondeu com Thiago Ribeiro e Luisinho, mas ambos pararam em Fernando Leal.
O baba seguiu lá e cá, e com boas chances do zero sair do placar, mas a bola teimou em não entrar e o embate ficou mesmo no 0 a 0. O meia Gustavo Blanco desperdiçou o que foi a melhor chance da partida pelo lado do Bahia, mandando para fora cara a cara com o goleiro Fernando Leal em lance inacreditável. O América-MG respondeu com o lateral Danilo cobrando falta no travessão, mas ficou só nisso, empate sem gols e a decisão adiada para o confronto de volta na Arena Fonte Nova, na próxima quarta, dia 18, às 21h45, com o Tricolor precisando do triunfo para avançar de fase na Copa do Brasil. Por: Ebc
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.