A cidade de Capim Grosso parou nesta manhã de quinta-feira, 12 de Maio, para acompanhar o cortejo fúnebre que conduziu os corpos das vítimas do trágico acidente registrado no final da madrugada de quarta-feira, 11 de Maio, na BR – 324 município de São Sebastião do Passé, envolvendo o Classic de placa JQI – 9939, licença de Salvador, que estava sendo conduzido por Belimiro e um Caminhão de placa JMF – 2803, licença de Simões Filho, de motorista não informado pela PRF de Simões Filho.
Da Avenida Ayrton Sena, região do Espaço de Eventos do STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Capim Grosso - os corpos de Belmiro Pereira de Oliveira, 39 anos, da esposa Reinalice de Jesus Sobrinho Oliveira, 34 anos, do adolescente Renilson Oliveira de Jesus, filho do casal, do bebê de um ano e seis meses aproximadamente identificado como sendo Breno Daivison Oliveira de Jesus, também filho do casal e da adolescente Kalina Souza Bispo, 16 anos, que era namorada de Denilson, cruzaram toda a Avenida, com pessoas a pé, de moto, de carro, tendo como destino final o cemitério do Bairro Planaltino.
11 de Maio de 2016, um dia que ficará marcado na história de Capim Grosso. Por:
Arnaldosilvaradialista
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.